Super Onze Ultimate
Venha Vc Não Pode Perder,
Aproveite Precisamos De
2 Mods.
Super Onze Ultimate
Venha Vc Não Pode Perder,
Aproveite Precisamos De
2 Mods.
Super Onze Ultimate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Ultimate

Venha,Vc Não Vai Se Arrepender,Registre-se Ja.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
contador de visitas
Contador de visitas
Melhor Membro Do Mês
E o Membro Ultimate Do Mês É Fubuki Eterno tecnicas de ulquiora 1-33
meu banner
tecnicas de ulquiora Images61
Top dos mais postadores
shuya goenji matador (129)
tecnicas de ulquiora 54515110tecnicas de ulquiora Scrollbar-darkshadow-color: 8FBC19;tecnicas de ulquiora Empty 
ulquiorra (43)
tecnicas de ulquiora 54515110tecnicas de ulquiora Scrollbar-darkshadow-color: 8FBC19;tecnicas de ulquiora Empty 
Shuya Mardok (17)
tecnicas de ulquiora 54515110tecnicas de ulquiora Scrollbar-darkshadow-color: 8FBC19;tecnicas de ulquiora Empty 
shuya fusuke(gazel) (14)
tecnicas de ulquiora 54515110tecnicas de ulquiora Scrollbar-darkshadow-color: 8FBC19;tecnicas de ulquiora Empty 
cafuca (14)
tecnicas de ulquiora 54515110tecnicas de ulquiora Scrollbar-darkshadow-color: 8FBC19;tecnicas de ulquiora Empty 
Kido-San (11)
tecnicas de ulquiora 54515110tecnicas de ulquiora Scrollbar-darkshadow-color: 8FBC19;tecnicas de ulquiora Empty 
Neki-kun (6)
tecnicas de ulquiora 54515110tecnicas de ulquiora Scrollbar-darkshadow-color: 8FBC19;tecnicas de ulquiora Empty 
Mat_Caisu (5)
tecnicas de ulquiora 54515110tecnicas de ulquiora Scrollbar-darkshadow-color: 8FBC19;tecnicas de ulquiora Empty 
JoaoVitor (5)
tecnicas de ulquiora 54515110tecnicas de ulquiora Scrollbar-darkshadow-color: 8FBC19;tecnicas de ulquiora Empty 
peter159 (5)
tecnicas de ulquiora 54515110tecnicas de ulquiora Scrollbar-darkshadow-color: 8FBC19;tecnicas de ulquiora Empty 
Parceiros
tecnicas de ulquiora 120x60r tecnicas de ulquiora 120x60r tecnicas de ulquiora Bannernaruto

 

 tecnicas de ulquiora

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ulquiorra
Libero
Libero
ulquiorra


Mensagens : 43
o jogador vale o jogador vale : 1202432
Data de inscrição : 25/03/2011

tecnicas de ulquiora Empty
MensagemAssunto: tecnicas de ulquiora   tecnicas de ulquiora EmptySáb Mar 26, 2011 11:01 am

aqui serão criads minhas tecnicas
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra
Libero
Libero
ulquiorra


Mensagens : 43
o jogador vale o jogador vale : 1202432
Data de inscrição : 25/03/2011

tecnicas de ulquiora Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de ulquiora   tecnicas de ulquiora EmptySáb Mar 26, 2011 11:44 am

ulquiorra chega pra no campo de usua casa e vai treinar tecnicas então ele pensa ne um a e começa a chutar a bola e lembra de pegar um livro de tecnicas intão ele pega ele e começa a ler e acha uma perfeita que se chama dragão do tempo tecnicas de ulquiora Images?q=tbn:ANd9GcSBWAh-mlqHIkHfZVKdu56Xley7K6nuoaoSJO0IPzvOvYKOZZXM
eu pego a bola dou trei volta no ar de voleio e chuto ela pra cima e ele cai sem o dragão intão pego denvo ela ela e dou dragão do tempo e dessa veis a bola vei com mais força mais não conseguia e eu estavo nervoso que teria um jogo em uma semana eu tinha que aprender ess atecnica pra min ajudar meus amigos temtram mi ajudar eu tentei todo o dia mais nada eu acha va qeu o livreo estava errado e quando eu dormia podia escutar alguma coisa falando com migo eu tentei me livra daquela voz mais nada eu tentava treinar mais minha mente se pertubava e eu desmaiava minah mãe estava muito precupado com migo ate que eu me machuquei feio tentando aprender essa tecnica eu quebrei a perna e desloquei o ombro e fiquei metade da semana em como e o time estava fraco pra final do campeonato sem mminha ajuda elels ja não estavão conseguido suporta o time adversario e estavam perdendo de 2 a zero e em quanto isso minha deichou ir ir jogar netão começei atreinar a tecnica drgão do tempo e j saiu co mefeito mais nada até que eu consegui r entender o livro e fis tudo certo agachei o juelhodeichei as costa retal dei cum salto com a bola rodando no ar e depois chutei ela pro a lto e ela vou tou com um enorme dragão e com isso o tempo parou so eu e o dragão com a bola se mechia e chutei a bolacom o dragão e foi com uma grande potencia que explodio o gol e descobrir tambem no ultimo verso do livro que a tecnica era proibida então so podia usar 4 veses e foi pro jogo correndo ajudar meu time de quando cheguei la estavamos perdendo de 2 x0e o tecnico me deichou entrar e ajente rolou a bola e o atacante ndo nosso time tocou pra min que sai dirbando todos e toquei por meio cmapo do ei time que usou a tecnica pro gol esfera caotica e o goleiro deffnedeu com quebra ondas e tocou pra jente ir denovo e eu chutei desa veis com o captura de deus e o goleiro usou quebra ondas e não cosegui agarra e explodiu na trave e eu chutei derebote e e gol e o jofgo esta 2x1 e o time adversario rola a bola e o atacante do meu time tira a bol dele toca pra min que chuto pra ele que ele usa a tecnica pinguins mortais pro gol com toda a força e o goleiro usa 7 pilares e defende a bola e toca pro atacante do time a dversario que vai chutar pro gol dentro da grande area mais sofre um falta do zagueiro e e penalti pro time adversario e e o tecnico do meu time fais uma troca eu vou pro gol e o outro fica de atacante e o time adversario vai bater o penalti com asas negras e eu defendo o com captura de deus e eu fasso uma grande defesa e toco pro atacante que sai correndo e e marcado por 4 jogadores do time adversario mais ele se safa tocando pra min que saio do gol e fico na grande area d o time adversario e uso a tecnica nova dragão d tempo e o tempo para e o goleiro não consegue usa nenhuma tecnica por o temp oter para do e e gooooooooooollllllllllllll 2x2 e com isso o time adversario rola a bola e toca pra o meio campo do timea dversrio mais logo perdei a bola pro atacante do meu time que chuta pro gol com chute atomico G2 e oo goleiro usa a tecnica grande pilar de poseidon e defende e fica fraco toda sua energia acaba e o segundo tempo esta se acabando e meu time pega a boal e usa a tecnica asas de ouro pro ogl e os zaguero do time a diverari usa a tecnica grande pilar de pooseindon e defenden mais perdem a bola e ele chuto pro gol denovo co ma tecnica asas de ouro e e goll
2x3 e o segundo tempo esta a cabando e o time adversrio rola a boal mais perde pelo atacante do meu time que toca pra nim que saio correndo pra grande areo to time adversari ocom a bola e uso zraptura de deus(modi finalização) e e goll
2x4 e acaba o jogo emu time vençe e eu aprendo
uma tecnica nova e vou pra casa feliz da vida .


_________________________________________________________
nome:dragão do tempo(probida)
descrição:ulquiorra pega a bola e da tres vouta com ela no ar e chuta ela pra cima e ela vai nas nuves e qundo ela vouta o tempo para so eu a bola e um dragão enorme que ven atrais da bola se mone e eu chuto a bola e o dragão vai atrais dela o empurrando e não da tempo do goleiro defender no caso do tempo parar so uma tecnica mutiio forte pode faser se mecher enquando eu uso o dragão do tempo.
quem usa:ulquiorra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




tecnicas de ulquiora Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de ulquiora   tecnicas de ulquiora EmptyDom Mar 27, 2011 6:14 am

Mt Doida D+
Tah Acc.
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra
Libero
Libero
ulquiorra


Mensagens : 43
o jogador vale o jogador vale : 1202432
Data de inscrição : 25/03/2011

tecnicas de ulquiora Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de ulquiora   tecnicas de ulquiora EmptyDom Abr 03, 2011 12:06 pm

eu estavo lendo um livro de tecnicas e descubrir as tecncias q os deuses usavam entãoeu vi a primeira tecnica q era a Shinra Tensei eu tinha q concnetrar um enorme poder dos deuses mais eu não conseguia eu tinha q concentrar o poder dos ventos e os dos deuses q era o celestias então eu vou pra um logar secreto e la tinha uma macna de lançar bola e então começo a tentar concentrar o pdoer celestial e o dos ventos mais não dava pra consegui eu fasia de tudo mais nada era uma teecnica ninja e com isso eu tinha q ter muita aptidão em tecncias ultras secretas eu consentrava poder e tudo mais nada andiatava nada eu concentrava um enorme poder como a do captura do deus e a do dragão do tempo mais não conseguia por não ter muiitas aptidão eu tentei por umas 6 horas e nçao conseguir então muito camçado resouvir ir pra casa e no dia seguinte eu e meus amigos famos jogar futebol e com isso as equipes era time a vs time b eu era do time a e com isso a boal rolou e vamos avançado eu estavo de atacante e sai correndo e dei a tecncia dragão do tempo e foi gol e com isso meu tiem estava hganhado masi logo deposi não consegimos faser mais nenhum passe e o time b feis um gol bonito e ficou empatado masi qunado ajente rola a bola eles logam pegam e chutsa pro gol e e gol e fica 1x2 e rlamos a bola denovo e comeseguimos avançar mais ele tomam a boal mais eu apareco e pego e toco pro outro atacante que toca pra min echuto pro gol com o dragão do tempo e e gol e com isso ele rola am a bola e chutão pro gol com a tecnica grande estruição e nem da tempo da jente tenta enpedir mais o goleiro defende com grande muralha masi com isso a tecnica era proibida e o goleiro fica fra co e resover trocar ele foi pro campo do atacante e eu fui pro gol e começamos a reaji masi nada andiatu e aos 20 minutos do 2º tempo e eles chutam com a tecncia grande destruição do mundo e eu sem saida tento usa a minaha nova tecnica q não tinha aprendido ainda o Shinra Tensei e dunada e consigo agarra a bola e fico muito feliz e otoco pro atacante do meu time e chuta pro gol e é gol e acaba o jogo e eu fico muito feliz por ter conseguido a aprender a tecnica Shinra Tensei.

______________________________________________
nome: Shinra Tensei
descrição:Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade
de força do Caminho Deva coloca nesta tecnica, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos(q e um intervalo de 1 psote).Se uma grande quantidade de poder for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido a coi quer coisa.
quem usa:ulquiorra
Ir para o topo Ir para baixo
shuya goenji matador
Admin
Admin
shuya goenji matador


Mensagens : 129
o jogador vale o jogador vale : 1238059
Data de inscrição : 12/11/2010

tecnicas de ulquiora Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de ulquiora   tecnicas de ulquiora EmptySáb Abr 09, 2011 9:03 am

aceita
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonze100.forumeiros.com
ulquiorra
Libero
Libero
ulquiorra


Mensagens : 43
o jogador vale o jogador vale : 1202432
Data de inscrição : 25/03/2011

tecnicas de ulquiora Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de ulquiora   tecnicas de ulquiora EmptySáb Abr 09, 2011 9:57 am

chego da escola be mfeliz por ter tirado uma nota boa na prova de ciencias até que recebo apior notica da minha vida meu avó tinha morrido eu encho meu olhos de lagrima e começo a chorar e logo minha mãe fala que ele tinha cido assasinado por um cara e apois isso eu choro muito e vou pro campo com minha bola e fico 1 hora sentado olhando pra bola e triste de saber que meu avó nunca deichou eu jogar futebol que era um esporte violento e que faseria eu sofrer então eu nunca tinha jogado até o dia que eu sair da inglaterra e vim para o japão contra a vontade dele e antes disso eu tentavo falar com ele mais ele nunca seligou pra min sempre me desosprenou e com isso eu ficavo muito triste e após amorte dele eu peguei minha bola e dei um chute tão forte tão forte que a bola eplodiu e fui pra casa anbandonado o futebolpedir demissão da zeus e fui pra casa elá eu fiquei por um bom tempo sentado nosofa olhando a foto dele fiquei assim até no dia seguinte e ápois isso eu comprei uma passagem de avião e pego o prieiro avi~]ao e dep ois de dois dias deviagem eu chego lá e fasso o velorio e o interro dele e ápois isso eu fico muito triste eu não falavo não saia do meu quarto so saia pra ir no banheiro mais o banheir oficava no meu quarto e jantavo e bebia agua la fiquei assim por um mês e depois disso e usair uma veis que foi pra pegar mais água fiquei muito temp oassim mais depois disso eu fui chamado pra jogar na zeus de vouta dive mais de 50 email pra voutar masi recusavo todos até que um dia eu aachei um livro no meu quarto e era bem velho e o abrir e começei a ler e o livro era do meu avó la ele contava uma enorme histria sobre ele e no final ele disia que não era pra nucna mais eu deichar o futebol e ele disse uma palavra no final que era "ulquiorra...eu vi seu jogo na final do campeonato e você feis um belo de um gol de vitoria"e eu dei um grito
eu:eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ele viu meu jogo de futebol mãe ele viu meu avó viu mae meu jogo de futebol
minha mae:nossa se ta falando serio.
eu:to aqui esta nesse livro...,eeeeeeee ele viu e mae thau vou voutar pro japão até mais.
mae:filho oque mais como...ah thau ulquiorra.
e ápois isso e usai correndo e peguei o proximo vouo pro japão e chegando la eu falei com o tecnico ele ele disse quetudo bem e chegando la ele fou ulquiorra me amostra que você sabe jogar e joga hoje o jogo dos reservas e se for bem pode voutar pros titulares.e hegando la joguei contra os reservas e no final do jogo eu marquei 2 gol preo meu avó e u fui convocado pra os titulares e eu logo depois fui pro o campo e puis uma marca em cada campo do gol e eu chutei aquel marca até n odia seguinte e nisso chovia muito e fasia frio mais eu não desistir e no final uma coisa supriende aconteceu no meu ultimo chute e ápois isso fui ver o que era e no livro do meu avó tinha uma tecnica ingual sinho a que eu fis dunada então eu li ela muito bem e a deichei pro jogo.
No dia seguinte(dia do jogo)eu me arrumeir e peguei uma foto do meu avor e pus ni um colar que botei no pescosso e fui pro jogo e no primeiro tempo eu joguei muito bem e dei um passe pra ul gol e ficamos 1x0 mais logo depois o time adversario que era o istituto imperial feis u mgo le acabou o primeiro tempo e no segundo tem ficou muito empatado ninguem conseguia faser o gol até que eu recebir a bola e dribei um meio campo e passeipor cima de uma lateral e sai correndo co mtanta velocidade que coseguir derrubar os dois zagueiro com o vento e fique carra a cara com o goleiro e fis a tecnica peguei minha perna esquerda pus ela atrais do meu corpo mais sem tirar o pé ddo chão e mechir mi nha perna direita dando um saito com a bola no ar e apóis isso eu dei dois chutes na bola e pus minha perna pro auto e quando eu fis isso saiu uma enorme espada de min que fiou grudada na minha perna vairios selos o aredondeando que com isso ela ficava mais forte e chutei a bola assim e a epada levou a bola até o gol e o gleir usou a sua tecnica mega barreira iluminossa mais não andiantou nada foi um belo de um gol e com isso acaba o jogo em: zeus 2x1 istituto imperial, e eu comemoro com apontado o meu colar pro auto e me perguntaram qual e o nome dessa tecnica e eu repondir
eu:ultra excalibur.

____________________________________________
nome:ultra excalibur
descrição:eu pego minha perna esqueda e ponho ela atrais de min sem tirar o pé do chão e com minha perna direito fasso um moviimento que dou um salto com a bola e depois dou 2 chutes bem fortes na bola com a perna esqueda e depois com minha perna direita eu levanto ela e aparece uma espada enorme na minha perna e com isso vairos selos que deicha a tencnica mais forte e dou um chute na bola e a espada leva abola pro gol com toda a sua força e destruindo tudo.
quem usa:ulquiorra
tipo: chute
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra
Libero
Libero
ulquiorra


Mensagens : 43
o jogador vale o jogador vale : 1202432
Data de inscrição : 25/03/2011

tecnicas de ulquiora Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de ulquiora   tecnicas de ulquiora EmptySeg Abr 11, 2011 1:49 pm

estavo em casa olhando pras fotos do meu avó quando um homen me fala uma palavra
homen estranho:oi ulquiorra eu tenho um proposta pra você você quer acietar
eu:? que proposta
ryan:estou formando o time que vai ser os imperados do futebol ninguem irar ganhar de nos nos comandaremos tudo como o poder que teremos seremos o itituto zerthou
eu:ah?como assim usar esse belo esporte divertido pra do minar tudo jamais suma da minha frente
ryan:há você vai se arrenpender por isto muleque
e no dia seguitne eu acordei e fui ligar pra minhâ mãe mais ninguem atendia então fui pra casa do meu primoe la não tinha ninguem e eu achando muito estranho fui precurar em outro lugar mais qando virei de costas tinha um homen todo emcapusado e com uma mascra preta que so apareceia o olho me apagou e so fui acorda quando chegamos em um local estranho e muito tipo do futuro e la tinha um cara e uma bola de futebo branca e vermelha e ele aquele cara do outro dia estava la e falou
ryan:e agora aceita ou não aceita
eu:não aceito
ryan:otimo então olha pra isso
e ele me amostrou minha mãe e meus parentes do japão e ele disse
ryan:e agora olhando melhor
eu:ahh!e respiro bem fundo e digo NÃO
ryan:ahhhhh um matem esse i nuteis
eu:não esperem se o seu time jogar futebol com migo e ganhar eu vou ficar nsse teu time e se eu ganhar eu não fico e deihcaminha familia em paz
ryan:ok.times!venham ca
e aparece quatro times cada um representava uma divisão e era os zarthotauros era o da 4 divisão,o trosmute era o da 3 divisão,os lunares era da 2 divisão,os solares era os das 2 divisão,e os zarthou era o da primeira divisão
ryan:bom você terar 6 meses pa jogar contra eles todos e você pode chamar seu time inultio
eu:aahhhhhhh com oouça chamar meu time de inultio... mais ta bom eu aceito
e fui apagado denovo e fui levado pra toquio e chegando la acoredei e sai correndo pro colegio zeus e chamei meu time e eles aceitaram e todos nos si preparamos pra jogar contra eles fisemos muitos treinos treinamos até não poder mais jogar mais assim continuamos e jamais dessistimos e en tão algumas semanas veio o time da 4 divisão ela fomos os infrentar e o jogo começou
narrador:i começa um grande jogo entre zarthotauros vs zeus a bola rola com os zarthotauros e eles tocam e sai correndo eles tem uma enorme velocidade que isso e impressionador essa velocidade muito enorme e ele avanção co mtudo mais o zagueiro da zeus consegue desarmalos e driba a outra atacante e toca pra Fubuki Goleador do Gelo e sai correndo mais nção consegue comparar suas abilidades com a dos zarthotauros e cosegue corre mais ele estão encima e fubuki toca pra ulquiora que sai do meio campo e usa sua tecncia dragão do tempo e o goleiro usa impussul estrelar e consegue destruir o tempo do dragão do tempo e devas tar um pouco o peaço do chão do gol dele e toca pro meio campo deles que sai correndo e pra passar o nosso lateal ele usa uma tecnica brilho sentinelante e avança ele e os dois atacantes e ele se jutam no meio e usam sua tecnica chute da galaxia de sargitarios e a bola vai la pro espaço chega na galaxia de sargitarios e vei de la pracar na velocidade da luz e demora 2 minutos e chega aqui indo pro gol com tudo e o nosso goleiro usa apanhamento de deus mais não consegue defeder e e gol e ajente entra em desespero e rolamos a bola e Fubuki Goleador do Gelo mais shuya goenji matador e ulquiorra sai correndo e ningume consegue paralos e eles tentão usar a tecnica big bang amis e impedio na hora final pelo zagueiro da zarthotauros e ele toca pro meio campo qe usa a tecnica explossão do universo mais nosso zagueiro usa mega impacto mais não consegue e a bola sobe pro auto e nosso goleiro ussa a tecnica caichão d'agua e defende a bola e toca pra Fubuki Goleador do Gelo que sai corredo e usa a tecnica Eterno Fogo e goleiro ussa esfera do universo e defende com uma enorme facilidade e toca pro seu atacante que na hora usa explosão do universo e o goleiro usa chaichão d'agua e o goleiro defende e toca pra o meio campo que corre e toca pra o lateral que sai correndo e pra driba usa a tecnica velocidade explectal masi o meio campo dos zarthotauros desarma ele com opé e sem usar alguma tecnica e corre tantanto que nem dava pra verlo e dunada ele fica de frente com o goleiro e mais 4 jogadores aparece e ele usa a tecnica mais forte do istituto zarthotauros que era o pinguins da galaxia de sargitarios e o goleiro caichão d'agua e é gol e o
narrador:placar estar zarthotauros 2x0 zeus e esta acando o primeiro tempo sera que a zeus consiguirar ganhar ainda.
e ajente rola a bola e sai correndo sbendo que essa era a ultima saida e tocamos pro fubuki o goleador de gelo e ele usa a tecnica Flor fenix e o goleiro usa esfera do universo e ele não consegue pegar a bola e e gol e acaba o primeiro tempo
narrador:ee a zeus consegue em fim faser um gol nos zarthotauros e o placar fica:zarthotauros 2x1 zeus.
e famos pro vestiario ela começamos a falar varias coisas sobre o jogo e o tecnico discute com a jente pra falar da formação deles e nos explica o que termos que faser e quando ajente ia entrar o tecnico falou com migo
tecnico:ulquiorra eu confio em você pra fase rajente ganhar esse jogo.
e começou o segundo tempo e a bola rola com ajente.
e tocamos e saimos avançado e quando eles ia tomar a bola da jetne ajente toca ela pra tras i e dribava e assim com eles ajente estava crescendo muito nesse jogo e conseguindo superar ele e eles estavão muitos cansados e ajente nã o ja tinhamso nos recuperardo e ficamos so equilibrando o jogo até que eles começaram a atacar ajente masi conseguimamos defender e assim por um bom tempo mais ajente tambe matacava e até que ulquiorra pegou a bola e saiu correndo com ela e shuya goenji matador e fubuki o goleador de gelo tambe apareceu e usmaos a tecnica big bang e foi um belo de um gol o goleiro nem reajil e o jogo ficou empatado aos 18 minutos do segundo tempo
narrador:até que fim a zeus esta começando a reajir e ficando mais forte e ela já está empatado com o zarthotauros e o placar e de: zarthotauros 2x2 zeus.
e o istituto zarthotauros rola a bola e sai nop ataque e conseguem a vanãr co mtoda sua energia mais não andianta eles não conseguem e eu consgio avanar tanto que no finalzinh odo jogo eu fico cara a cara com o goleiro e uso a tecnica ultra excalibur e o goleiro denovo não deve reassão e foi gol.
narrador:que belo gol ulquiorra fais e a zeus consegue pergar a lideranã e o placar e de: zarthotauros 2x3 zeus.
e o istituto zarthotauros rola a bola e tenta faser de tudo pra empatar mais não conseguem e acaba o jogo e a zeus vençe e eu fico pensando quando vai chegar o da 3 divisão e dunada aprece um time e pune o zarthotauros pro terem perdidos e eles somen juto com os zarthotauros.
e fomos pra casa descançar e depois treinamos muito e fomos em busca deles que eles estavam começando a atacar todos os l ugare sd ojapão e assim fom,os atrais até que depois encontramos eles elá eles nos desafiou e fisemos uma partida e rolamos a bola pra começar o jogo e conseguimos equilibtar o jogo no primeiro tempo mais tomamos um gol e os trosmute ficaram na frente e nisso acaba o primeiro tempo e no segundo ajente toma mais 3 gol e depois ocnsegumimos faser 2 gol com o big bang e o Flor fenix de fubuki o goleador de gelo mais não andiantou nada perdemos e voutamos a treinar até que chegamos ni um locla que era de uma escola que meu avó começou a jogar futebol e la os trosmute estavam pra acabar com aquele local ela os desaficamos e e começou o jogo
e eles rola ma a bola e os dois atacantes avançam com tudo nignuem os parar e ficam de cara com o goleiro e o atacante usa a tecnica meteorito cosmico e o goleiro mega agua de poseidon mais não andiantou nada foi gol e ficou: trosmute 1x0 zeus.
e rolamos a bola e tentasmo avançar mais não conseguiamos fisemos varias coisas mais não andiantava até que no finalzinho ulquiorra shuya goenji matador e fubuki o goleador de gelo usaram a tecnica big bang e foi gol e empatamos e acaba o primeiro tem po com o placar de: trosmute 1x1 zeus.
e começa osegundo tempo e rolamos a bola e avançamos e voutamso pra trais ajente so ficava tocando um pro outro e tentava faser gol e tentava evitar gol mais não conseguimamos faser com maisim evitar mais até que o meio campo do trosmute conseguim tomar abola da jente depois que ajente tinha tomado dele e ele avançõu com mais os dois atacantes e assim eles usara ma tecnica hiper meteorito cosmico e o goleiro ussou a tecnica água de poseidon g3 e defendeu e quando estava quanse acabando eu pego a bola e fasso um gol com o a ultra excalibur e acaba o jogo a ejente vençe a nisso aparece o time da 2 divisão o lunar e nos desafiou depois de punir os trosmute e a jente aceitou e fisermos uma partida ela eles demostraram um enorme poder que ajente jamais ocnsigui ficar nos seus ritimos eles eram muitos fortes e nos vençeram de 6x0 e depois famos pra um local no japão que lá chamaso um amigo nosso pra nos ajudar ele era taramaru rei dos tigres e ele nos ajuou muito e demostrou seu poder enorme pra jente e lá a jente não parava de treinar treinavamos o tempo todo e assim apareceu o time lunar e nos desafiou denovo e nisso ja tinha se passado 4 meses e ajente acietou e jogarmos
e começoi o jogo com a bola deles eles vão pro ataque mais perdem a bola e nos anvançamos e equilibamos o jogo mais nã oda logo depois eles pegão a bola e avançam pro gol e um sa uma tecnica chamada ondas glacias e congela o goleiro e e gol e eles ficam na frente mais ajente rola a bola e não da mole e avaçamos e tocamos pro fubuki o goleador de gelo e ele usa sua tecnica Eterno Fogo e e gol e logo depois avançamos quando pegamso a boal e passamos por todos o jogadores e ulquiorra shuya goenji matador e fubuki o goleador de gelo suam sua tecnica big bang e e gol e o placar do primeiro tempo fica: lunares 1x2 zeus
e no segundo tempo eles rolam a bola avançam pro gol e o atacante principal usa a tecnica ondas glacial e o goleiro usa a tecnica mega agua de poseidon g4 e defende o gol e toca pra min que avanço e fasso um gol com a ultra excalibur e depois no final do jogo eles avançam pra nossa area e faser um gol e o jog termina em:lunares 2x3 zeus.
e ficamos feliz por faltar poucp masi logo depois aparece os solares e nso desafia e ajente joga com todo o nosso poder mais não da no primeiro tepo perdemos de 2x1.
e começa o segundo tempo e lá conseguimos avançar e usar nossos poderes au limeite mais eles era muito bom mais ate que o meio camp ofei um gol e o goleiro defeu os chutes deles nos animamos e eu conseguir faser o gol da vitoria com o dragão do tempo o goleiro fica parado e e gol e logo e logo depois acaba ojogo e vem o ultimo time os zarthou e no nosso primeiro jog ocntra eles perdemos de 2x0.e logo depois treinamos muito e muito mesmo e eu treinei em uma nova tecnica especial e nessa tecncia estava no livro do meu avó e então deposi de muito treino não conseguir então nã oandiatou nada e depoi sde uns dias faltado 1 mês pro praso acabar ajente se enfreta e começa o jogo.
e eles rola ma bola e anvançam e não conseguer marrca de jeito nenhum mais nem ajente ele eram muitos forte e depois de um temp oele faser um gol com a tecnica destruição do mundo e e gol e fica zarthou 1x0 zeus.
e eles rolam a bola e depois de um bom tempo ele conseguem faser um gol denovo e fica zarthou 2x0 zeus e depois de um tempo conseguimos faser um gol com a tecnica de fubuki o goleador de gelo a Flor fenix e o placar ficou: zarthou 2x1 zeus.
e rola a bola com o zarthou e eles avançam tocam por meio cmapo que pra driba o nosso meio campo usa a tecnica tempestade de asteroide e driba ele e eles avançam e usão a tecnica com mais dois atacantes a tecnica mais forte deles o simbolo do universo e pra defender o goleiro usa a tecnica agua de poseidon g4 e defender supriedemente e o time zarthou fia espantado e o capitão fala:
capitão da zarthou:aaahhh vocês podem defender noso ataque mais forte nas nossas condições nomais maisa quero ver defender nas nosso condição no modo sem limite!
e ele ativão um botão e as coidição fisicas todas ficam 5x mais forte e as habilidades tambem mais isso não nos abalou ulquiorra pegou a bola e usou ultra excalibur e o goleiro usou fenda dimensional mais não deu foi um belo de um gol e ficou empatado quase acabando o jogo e o placar e de: zarthou 2x2 zeus.
e a bola rola com os zarthou e eles avanaçam ninguem para eles o não o zagueiro cometei uma falta neles e eles vam bater a falta e batem mais o meio campo domina a bola e toca pra ulquiorra que sai correndo do meio campo e toca pro shuya goenji matador que driba todos mais na hora de chutar ele toca pra min e eu fico sem saber e quando vou chutar o zaguerios deles toman a bola de min e chutam pro atacante e fasem o gol e o placar muda e fica : zarthou 3 x2 zeus.
e shuya goenji matador rola a bola ajente avança mais não consegue até que eu pego a bola e corro e corro e toco pra shuya goenji matador e fubuki o goleador de gelo e ulquiorra usam a tecnica big bang e e gol e isso eles sabem que não adianta esta no mod sem limite ou com limite o seu limite ou seu sem limite depende de você não de um uniforme que fais isso e o placar fica empatado em: zarthou 3x3 zeus.
e eles rolam a bola e tentam avança mais não conseguem ajente tenta e não consegue o jogo fica muito equilibrado até que faltado pouco tempo pra acabar shuya goenji matador toca a boal pra min e manda eu faser o gol e vem o zagueiro denovo quando eu não aprensto atenção mais na hora eu vejo e dou um salto e caio com a bola entre meus pes e puxo ela pro lado chuto pra cima dou um salto e uso a tecnica e dunada sai 8 demonios do chão e fica em vouta de min me rodeando e de min sai 8 esfera de uam cor e vai pro coração deles e meu corpo fica todo dourado e os demonios dão seu poder pra min e eu chuto a boal e sai um raio dourado com a bola e os demonios atrasi dela e o goleiro uso 12 dimensões g5 mais não da foi um gol e acaba o jogo e fico feliz por ter aprendido uma nova tecnica especial e o ryan dis
ryan:ahh como vocês derrotaram eles... bom eu vou comprir minha promeça ulquiorra e vou lhe sua mãe sua tia seu primo e seu tio
shuya goenji matador:ulquiorra porque não nos disse que precisava de ajuda
ulquiorra:que eu achei que vocês não ia me ajudar
shuya goenji matador:logico que ia mos ne time? time responder:e
ulquiorra:obrigado por falarem que confiam e min e que me ajudariam muito obrigado mesmo.
shuya goenji matador:kkk denada mais não fassa mais isso .
ulquiorra:ok agora seu que posso confiar em vocês..mias ryan da meus parentes
ryan:eu dou sim mais so depois de matarlos
e dunada parece um tetedive da cia e dis
detetive:ryan você essta preso e nem presiso falar o que e homens preduam
ryan:aah? como aaaaaahhh ulquiorra você vai ver só.
e o ryan e preso e mi nha mãe meu tio minah tia e meu primo estavam de vouta e ajente foi pra casa comemorar a vou deles junto com o time.
______________________________________
nome:8 demonios
descrição:eu consentro meu pdoer e com minha perna direita e pego a bola entre meus pés e tiro meu pé direito o fasendo rodar a bola e chuto ela pra cima e acim concentro um enorme pdoer e sai 8 demonios do chão e meu corpo fica dourado de poder e de dentr ode min sai 8 esfera um pra cada demonio e eu chuto a bola e ela fica cheia de poder e os demonios vão atrais dela e destruido tudo.
quem usa:ulquiorra
tipo:chute
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





tecnicas de ulquiora Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de ulquiora   tecnicas de ulquiora Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
tecnicas de ulquiora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas Do SaulloO
» Tecnicas De Mat_caisu
» tecnicas em trio com ulquiorra,Fideo Aldena,shuya goenji matador
» regras de tecnicas do desenho
» Técnicas do Anime de Kido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Ultimate :: Treinamento e Criaçao De Tecnicas :: Criação De Técnicas-
Ir para: