Super Onze Ultimate
Venha Vc Não Pode Perder,
Aproveite Precisamos De
2 Mods.
Super Onze Ultimate
Venha Vc Não Pode Perder,
Aproveite Precisamos De
2 Mods.
Super Onze Ultimate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Ultimate

Venha,Vc Não Vai Se Arrepender,Registre-se Ja.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
contador de visitas
Contador de visitas
Melhor Membro Do Mês
E o Membro Ultimate Do Mês É Fubuki Eterno os grande treinamentos  1-33
meu banner
os grande treinamentos  Images61
Top dos mais postadores
shuya goenji matador (129)
os grande treinamentos  54515110os grande treinamentos  Scrollbar-darkshadow-color: 8FBC19;os grande treinamentos  Empty 
ulquiorra (43)
os grande treinamentos  54515110os grande treinamentos  Scrollbar-darkshadow-color: 8FBC19;os grande treinamentos  Empty 
Shuya Mardok (17)
os grande treinamentos  54515110os grande treinamentos  Scrollbar-darkshadow-color: 8FBC19;os grande treinamentos  Empty 
shuya fusuke(gazel) (14)
os grande treinamentos  54515110os grande treinamentos  Scrollbar-darkshadow-color: 8FBC19;os grande treinamentos  Empty 
cafuca (14)
os grande treinamentos  54515110os grande treinamentos  Scrollbar-darkshadow-color: 8FBC19;os grande treinamentos  Empty 
Kido-San (11)
os grande treinamentos  54515110os grande treinamentos  Scrollbar-darkshadow-color: 8FBC19;os grande treinamentos  Empty 
Neki-kun (6)
os grande treinamentos  54515110os grande treinamentos  Scrollbar-darkshadow-color: 8FBC19;os grande treinamentos  Empty 
Mat_Caisu (5)
os grande treinamentos  54515110os grande treinamentos  Scrollbar-darkshadow-color: 8FBC19;os grande treinamentos  Empty 
JoaoVitor (5)
os grande treinamentos  54515110os grande treinamentos  Scrollbar-darkshadow-color: 8FBC19;os grande treinamentos  Empty 
peter159 (5)
os grande treinamentos  54515110os grande treinamentos  Scrollbar-darkshadow-color: 8FBC19;os grande treinamentos  Empty 
Parceiros
os grande treinamentos  120x60r os grande treinamentos  120x60r os grande treinamentos  Bannernaruto

 

 os grande treinamentos

Ir para baixo 
+3
cafuca
peter159
Shuya Mardok
7 participantes
AutorMensagem
Shuya Mardok
Zagueiro
Zagueiro
Shuya Mardok


Mensagens : 17
o jogador vale o jogador vale : 1234593
Data de inscrição : 12/11/2010

os grande treinamentos  Empty
MensagemAssunto: os grande treinamentos    os grande treinamentos  EmptySex Nov 12, 2010 6:43 pm

aqui faça ttreino de tecnicas aprendidas e se divirta com seu amigos treinando
Ir para o topo Ir para baixo
peter159
Meio Campo
Meio Campo
peter159


Mensagens : 5
o jogador vale o jogador vale : 1233027
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 24
Localização : aparecida de goiania

os grande treinamentos  Empty
MensagemAssunto: Re: os grande treinamentos    os grande treinamentos  EmptyQui Nov 18, 2010 10:46 am

quero treinar meu chute
Ir para o topo Ir para baixo
cafuca
Atacante
Atacante
cafuca


Mensagens : 14
o jogador vale o jogador vale : 1232784
Data de inscrição : 19/11/2010
Localização : perdido

os grande treinamentos  Empty
MensagemAssunto: Re: os grande treinamentos    os grande treinamentos  EmptySex Nov 19, 2010 1:30 pm

pego 30 bolas e treino voadora dragao treinando das 7:00 da am as 8:30da noite durante 3 dias CORRO CORRO CORRO CORRO
Ir para o topo Ir para baixo
peter159
Meio Campo
Meio Campo
peter159


Mensagens : 5
o jogador vale o jogador vale : 1233027
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 24
Localização : aparecida de goiania

os grande treinamentos  Empty
MensagemAssunto: Re: os grande treinamentos    os grande treinamentos  EmptySáb Nov 20, 2010 6:01 am

quero usa minha tecnica pelo menos 30 o tornado fastasma g2 e a foice da morte tambem
Ir para o topo Ir para baixo
shuya goenji matador
Admin
Admin
shuya goenji matador


Mensagens : 129
o jogador vale o jogador vale : 1240559
Data de inscrição : 12/11/2010

os grande treinamentos  Empty
MensagemAssunto: Re: os grande treinamentos    os grande treinamentos  EmptySáb Nov 20, 2010 10:37 am

reprovadas muito curtas o treinamento
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonze100.forumeiros.com
Kido-San




Mensagens : 11
o jogador vale o jogador vale : 1234034
Data de inscrição : 14/11/2010

os grande treinamentos  Empty
MensagemAssunto: Re: os grande treinamentos    os grande treinamentos  EmptySeg Nov 22, 2010 1:08 pm

chego e começo a treinar minhas tecnicas
depois eu chuto ao gol 9000 veses
depois faço 9999 fexoes
e depois faço 9999 polixinelos
Ir para o topo Ir para baixo
cafuca
Atacante
Atacante
cafuca


Mensagens : 14
o jogador vale o jogador vale : 1232784
Data de inscrição : 19/11/2010
Localização : perdido

os grande treinamentos  Empty
MensagemAssunto: Re: os grande treinamentos    os grande treinamentos  EmptySeg Nov 22, 2010 1:40 pm

chego para treinar as 7:30 da manhan começo a corre o campo varias vezes quando deu 13 horas fui treinar embaixadinha consegui 800 embaixadinhas quando deu 14 ghoras fui treinar flecçoes fikei fazendo flecçoes ate 15 horas começei core no canpo denovo passei da minha meta anterios as 16 pparei pra comer voltei atreinar as 16 : 30 começei as enbaixadinhas
quando vi o fubuki eterno passando
- eae fubuki blz
- blz cafuca
- to treinando aqui quer treinas ?
-sim
eu e fubuki começamos a treinar treinamos repeditamente ate ass 8:00 da noite
- xau vo pra casa jantar
-xau
voltei para casa jantei e fui dormi no dia seguinte voltei a treinar era 7:30 começei a corre as 8:30 fiz embaixadinha repeti meu horario durante 3 dias
Ir para o topo Ir para baixo
Kido-San




Mensagens : 11
o jogador vale o jogador vale : 1234034
Data de inscrição : 14/11/2010

os grande treinamentos  Empty
MensagemAssunto: Re: os grande treinamentos    os grande treinamentos  EmptySeg Nov 22, 2010 1:43 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Dokuro Renji
Atacante
Atacante
Dokuro Renji


Mensagens : 3
o jogador vale o jogador vale : 1231756
Data de inscrição : 22/11/2010

os grande treinamentos  Empty
MensagemAssunto: Re: os grande treinamentos    os grande treinamentos  EmptySeg Nov 22, 2010 6:39 pm

*Chego no local andando.Pego umas 100 bolas e jogo pro alto,dou vários chutes em direção ao gol acertando quase todos.Paro um pouco e bebo um copo de água.Me levanto e começo a correr.Corro em colta do campo 50 vezes.Paro e bebo outro copo de água.Começo a fazer flexões,faço 100 e depois paro.Faço 150 agachamentos e 300 abdominais.Arrumo as bolas em uma fileira e começo a correr pelo campo dando um chute de cada vez.Caio no chão sentado de tão cansado.Me levanto e vou andando devagar pra fora do local.*
Ir para o topo Ir para baixo
cafuca
Atacante
Atacante
cafuca


Mensagens : 14
o jogador vale o jogador vale : 1232784
Data de inscrição : 19/11/2010
Localização : perdido

os grande treinamentos  Empty
MensagemAssunto: Re: os grande treinamentos    os grande treinamentos  EmptyTer Nov 23, 2010 5:55 am

aceito mais muito curto
Ir para o topo Ir para baixo
cafuca
Atacante
Atacante
cafuca


Mensagens : 14
o jogador vale o jogador vale : 1232784
Data de inscrição : 19/11/2010
Localização : perdido

os grande treinamentos  Empty
MensagemAssunto: Re: os grande treinamentos    os grande treinamentos  EmptySex Dez 31, 2010 10:36 pm

chego no campo pego varias bolas e começo a treinar a voadora dragao varias vezes repetidamente para melhorar a força dessa tecnic fico repetindo durante o dia enteiro no dia seguinte volto ao campo e treino meteoro de fogo fico treinando varias vezes pra almentar a força no 3 dia de treino corro emvolta do campo para almentar velo e resistencia treino treino corro emvolta do campo 2 dias seguidos volto no 5 dia para treinar meu salto fico plando corda dando saltos pra ficar pulando ate ficar com o salto mais rapido no 6 dia fasso varias flecçoes embaixadinhas pulo corda bato no chao polixinelos todos os treinos para melhorar as minhas habilidades 7 dia corro corro chuto normal varias vezes sem bola so no ar pra melhoras a pressao e pra tentar tirar tecnicas com a força do ar 8 dia corro pra conseguir mais velocidade uso a voadora dragao para evoluila pra g5 repito ate evoluo evoluçao 9 dia g2 g3g4 g5
- isso estou ficando muito forte ja estou sentindo a diferença de poder vo continuar por mais 3 semanas
continuei e repetir durante 3 semanas
Ir para o topo Ir para baixo
cafuca
Atacante
Atacante
cafuca


Mensagens : 14
o jogador vale o jogador vale : 1232784
Data de inscrição : 19/11/2010
Localização : perdido

os grande treinamentos  Empty
MensagemAssunto: Re: os grande treinamentos    os grande treinamentos  EmptyQui Mar 10, 2011 12:50 pm

chego na torre de ferro da cidade asho os pineus do endo e uso pra treinar os chutes chuto varias veses ele pra deishar meu chute potente faço varias flexçoes embaixadinhas polichinelos repetidamente vou pro campo perto da ponte corro de um lado pro outro de um gol a outro corro rapidamente e vo correndo pulo varias vezes pra almentar a potencia do salto corro o campo durante 1:30 chuto de um gol a outro com a tecnica destruiçao universal corro corro bato embaixadinhas fiko a te dinoite treinando ate que dismaio no campo de tanto treinar acordo com meus pais me chamando pra ir pra casa vou para casa e durmo acordo no dia seinte e corro corro muito muito faço varias flexiçoes embaixadinhas polixinelos treino meus salto etc pela manhan volto pra casa para o almoço dps do almoço vo pra torre e uso os pneus de endo co os pes volto para o campo quando encontro tsuname
- eae tsuname
- oi
-tsuname me ensina a surfa ??
- claro
fui com o tsunami pra um lugar com ondas e começo a aprender a surfa demoro 2semanas pa aprender com perfeiçao ai repro que meus pulos estao + altos que antes começo a treinar avelocidade quando acabo descobrindo uma ecnica chamei ela de Super turbo serve pra driblar o oponente continuo treiando com muito esforço e dedicaçao dps de 3 meses percebo que minha resistencia e velocidades estao melhores pois n me canço acilmente como antes começo a treinar meus chutes treino os chutes por 4meses ate qeu os chutes se aperfeiçuaram
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




os grande treinamentos  Empty
MensagemAssunto: Re: os grande treinamentos    os grande treinamentos  EmptyQui Mar 24, 2011 5:07 am

Aperfeiçoando Chute.

Estava na minha casa,Com tedio
(Eu) - Haaaa ... que coisa chata ... acho que vou treinar um pouquinho.
,então desço as escadas,pegando minha bola e me dirigindo-se direto para o Campinho.
(Eu) - Mãe já volto ... vou treinar um pouco, Ok ? \o
(Mãe) - Tudo bem filho ... pode ir , divirta-se ! o/
Chegando no campinho ...
(Eu) - lol ... só tem 3 meninos jogando ...
(Leu) - Ei Saulloo ! Vem Jogar ?
(Eu) - Claro !! Vamos lá
(Erick) - Ook então ... vai ser eu e o Erick contra vc e o Felipe ok ?
(Rick) - Ook ... manda ver. \o/
(Eu) - Pode ser ... vamos lá. \o/
(Leu) - Acaba a partida quem fizer 2 Gols. o Eduardo e o Felipe vão ser o goleiros.
Começando a partida ... com o adversário ...
(Erick) - Pega Rick !!
(Rick) - Manda !!
Erick manda a bola para o Rick que se dirije para o gol.
(Eu) - Daqui vc não passa ...
(Rick) - É isso aí Saullo ... faça o Gol !!
(Eu) - Pega essa Erick !!!! Impact !!
A bola pega um efeito íncrivel ...
(Erick) - Huph ! Não vai passar ...
Erick dá um soco na bola, mandando para frente,para o alto.
(Erick) - Hehehe ... consegui !
(Eu) - Não acredito que ele defendeu. O.o
(Rick) - É minha !!
Rick vira uma bicicleta na bola,mandando para o gol.
(Felipe) - Não vou deixar !!
Felipe vai em direção a bola para tentar agarra-la, só que ela faz uma curva, fazendo o gol.
(Erick) - Aeee Gooooool !!!!!!!
(Felipe) - Hehehe ... 1x0 !! ^^
(Eu) - Tsc ... que droga !
(Felipe) - Malz Man ...
(Eu) - De boas man ... o jogo ainda não acabou. ^^
(Felipe) - Vc tem razão ... vamos lá ! \o/
Começo novamente a partida,com a bola no meu pé. Vou levando a bola em direção ao gol adversário.
(Leu) - Daqui você não passa !
(Eu) - ... caiu ...
(Rick) - Hã ?
(Eu) - Pega Felipe !!!
Passo a bola para Felipe, que sai do gol e dá um bicão na bola.
(Eduardo) - Não vai passar !!!
Eduardo pula para tentar agarrar a bola.
(Eu) - Vc não vai defender !!!
(Eduardo) - Oque ???
Desvio a bola com a cabeça indo para o outro lado do gol.
(Felipe) - Gooooll !!! Conseguimos !!! 1x1. \o
(Eu) - Yeees !!!! \o/
(Rick) - Tsc ... me descuidei.
E começa novamente o jogo com o adversário.
(Rick) - Pega Eduardo !!!
Leu passa para o Eduardo.
(Eu) - Não vou deixar !!!
Dou uma rasteira interceptando.
(Eduardo) - Oque ????
(Eu) - Pega essa !!! ... Impact !!!!
(Rick) - Vai na bola Erick !
(Erick) - Não vai funcionar man !!!! Haaa !!!!!
Eduardo espalma a bola novamente.
(Rick) - Ufaa ...
(Erick) - Não adianta man ... Hehehe.
(Eu) - Não vou desisir !!!
Dou um pulo,dominando a bola.
(Rick) - Não acredito !
(Felipe) - Faça o Gool Saullo ! o/
(Erick) - Vc não vai !!!
(Eu) - HAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!! Impact !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A bola pega mais força indo em direção ao Gol.
(Erick) - Oque ???? Haaaaa !!!!!!!!!
A Bola passa pelo Goleiro, indo direto para o gol.
(Felipe) - Conseguimos !!!! Vlw SaulloO. \o/
(Erick) - Que coisa néh ?
(Rick) - Não foi dessa vez ...
(Eu) - Yeees !!!Aperfeçoei meu Chute !! \o/
(Felipe)Isso ai Saullo.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




os grande treinamentos  Empty
MensagemAssunto: Re: os grande treinamentos    os grande treinamentos  EmptyQui Mar 24, 2011 5:09 am

Amm So Pra Fala Tem 79 Linhas
E Meu Chute Ficara 180 Ok
Ir para o topo Ir para baixo
shuya goenji matador
Admin
Admin
shuya goenji matador


Mensagens : 129
o jogador vale o jogador vale : 1240559
Data de inscrição : 12/11/2010

os grande treinamentos  Empty
MensagemAssunto: Re: os grande treinamentos    os grande treinamentos  EmptyQui Mar 24, 2011 4:46 pm

eu desido blz
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonze100.forumeiros.com
ulquiorra
Libero
Libero
ulquiorra


Mensagens : 43
o jogador vale o jogador vale : 1204932
Data de inscrição : 25/03/2011

os grande treinamentos  Empty
MensagemAssunto: Re: os grande treinamentos    os grande treinamentos  EmptySex Abr 08, 2011 8:25 pm

chego ni um campo e começo a trienar com meu treinador ele me dis pra começar a chutar bolas de 50 kg e eu chuto um 100 chutes e deposi começo a corre com a bola dribando vairos banbus com a bola de 50 e depois c hutar pro gol e fis isso umas 200 veses e depois eu começei a corre e pular e ,corre e pular,corre e pular fis isso umas 50 veses depois discansei e fui almuçar e depois voutei e o treinador pos uma maquina que lnaçava bola e la tinha 100 bolas eu tinha que chutar as 100 bolas progol apos ser lançada eu eu fis isso e so errei a ultima que estavo cansado e por isso fis isso umas 1.000 veses e depois ele feis isso pra min agarra e cada lançada demorava 3 segundo então tinho que ser bem raipo pra defeser uma a outra e de 1.000 lnaçadas so tomei 5 gols e depois fui pra montanha e chutavo a bola ni uma arvore e depois pegavo e chutava eu tinha que andar na mesma velocidade da bola e no caminho tinha muitas pedras grnades de obstaculo então tinho que pegar a bola entre os pes e pular e isso até chegar no pico e a montanha tinha 1.800 metros e depois eu dei 10 vouta na montanha subindo e descendo ela e de pois eu tinha que chutar abola no meio de varios circulos que se mechião ate la embaixo da montanha e tinha 200 chutes e dos 200 chutes so acertei 120 e depois disso fui pro campo começar a chutar pro gol e depois de um bom tempo eu parei e fui pra casa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





os grande treinamentos  Empty
MensagemAssunto: Re: os grande treinamentos    os grande treinamentos  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
os grande treinamentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Ultimate :: Treinamento e Criaçao De Tecnicas :: Treino Físico-
Ir para: