Super Onze Ultimate
Venha Vc Não Pode Perder,
Aproveite Precisamos De
2 Mods.

Super Onze Ultimate

Venha,Vc Não Vai Se Arrepender,Registre-se Ja.

InícioPortalGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
contador de visitas
Contador de visitas
Melhor Membro Do Mês
E o Membro Ultimate Do Mês É Fubuki Eterno
meu banner
Top dos mais postadores
shuya goenji matador (129)

ulquiorra (43)

Shuya Mardok (17)

shuya fusuke(gazel) (14)

cafuca (14)

Kido-San (11)

Mat_Caisu (5)

JoaoVitor (5)

peter159 (5)

Neki-kun (5)

Parceiros

Compartilhe | 

tecnicas em trio com ulquiorra,Fideo Aldena,shuya goenji matador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ulquiorra
Libero
Libero

o jogador vale o jogador vale : 525432

MensagemAssunto: tecnicas em trio com ulquiorra,Fideo Aldena,shuya goenji matador   Sab Abr 09, 2011 10:37 am

chego ni um campo pra treinar uma nova tecnica especial com Fideo Aldena e shuya goenji matador e levo uma rede pra pro no gol.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: tecnicas em trio com ulquiorra,Fideo Aldena,shuya goenji matador   Sab Abr 09, 2011 10:40 am

Chego e vejo que Ulquiorra estava a por a rede no gol, eu levo um saco com varias bolas, largo no chão e vou ajudar Ulquiorra a por a rede.
shuya goenji matador
Admin
Admin

o jogador vale o jogador vale : 561059

MensagemAssunto: Re: tecnicas em trio com ulquiorra,Fideo Aldena,shuya goenji matador   Sab Abr 09, 2011 10:44 am

me apresento chutando varias bolas no gol
Ver perfil do usuário http://superonze100.forumeiros.com
ulquiorra
Libero
Libero

MensagemAssunto: Re: tecnicas em trio com ulquiorra,Fideo Aldena,shuya goenji matador   Sab Abr 09, 2011 10:48 am

etnão apois isso ajente vai tendado sicronizar os passe e avançar mais não dava até que pensamos no big bang e ele foi uma explosão então ajente teve da um estorão consentrado o poder de cada um de nos e começamos a concentrar poder tocanto um pra o outro e depois davamos o itoraão e chuta vamos a bola mais não dava nada andiantava fisemos isso umas 10 veses mais não ia.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: tecnicas em trio com ulquiorra,Fideo Aldena,shuya goenji matador   Sab Abr 09, 2011 10:49 am

Logo falo.

Fideo Aldena: Que tal concentrarmos nosso poder e depois chutar a bola juntos?
shuya goenji matador
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: tecnicas em trio com ulquiorra,Fideo Aldena,shuya goenji matador   Sab Abr 09, 2011 10:52 am

isso mais vamos bater 1 de cada vez na bola e eu chuto pro ulquiorra com toda minha vontade de aprerfeiçoa a tecnica
ulquiorra
Libero
Libero

MensagemAssunto: Re: tecnicas em trio com ulquiorra,Fideo Aldena,shuya goenji matador   Sab Abr 09, 2011 10:53 am

e eu recebo ela e dou de bicicleta com toda aminha força e com um pouco do poder da ultra excalibur pra Fideo Aldena
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: tecnicas em trio com ulquiorra,Fideo Aldena,shuya goenji matador   Sab Abr 09, 2011 10:56 am

Logo vendo a bola vir para mim uso chute explosão level540 a fim de causar varias explosão afim de parezer comum BigBan.

shuya goenji matador
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: tecnicas em trio com ulquiorra,Fideo Aldena,shuya goenji matador   Sab Abr 09, 2011 10:58 am

e eu corro pra chutar
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: tecnicas em trio com ulquiorra,Fideo Aldena,shuya goenji matador   Sab Abr 09, 2011 10:59 am

corro tbm parachutar a bola junto comShuya e Ulquiorra
ulquiorra
Libero
Libero

MensagemAssunto: Re: tecnicas em trio com ulquiorra,Fideo Aldena,shuya goenji matador   Sab Abr 09, 2011 10:59 am

e eu saio correndo pra chutar bem forte com o poder da ultra excalibur
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: tecnicas em trio com ulquiorra,Fideo Aldena,shuya goenji matador   Sab Abr 09, 2011 11:00 am

Todos chutam junto mais a bola bate num garoto que acaba desafiando nois 3
shuya goenji matador
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: tecnicas em trio com ulquiorra,Fideo Aldena,shuya goenji matador   Sab Abr 09, 2011 11:01 am

e eu falo por mim eu aceito
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: tecnicas em trio com ulquiorra,Fideo Aldena,shuya goenji matador   Sab Abr 09, 2011 11:02 am

Eu tbm aceito
ulquiorra
Libero
Libero

MensagemAssunto: Re: tecnicas em trio com ulquiorra,Fideo Aldena,shuya goenji matador   Sab Abr 09, 2011 11:06 am

e eu aceito
Ver perfil do usuário
shuya goenji matador
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: tecnicas em trio com ulquiorra,Fideo Aldena,shuya goenji matador   Sab Abr 09, 2011 11:10 am

e eu passo pro fideo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: tecnicas em trio com ulquiorra,Fideo Aldena,shuya goenji matador   Sab Abr 09, 2011 11:11 am

Passo para Ulquiorra e corro para frente
ulquiorra
Libero
Libero

MensagemAssunto: Re: tecnicas em trio com ulquiorra,Fideo Aldena,shuya goenji matador   Sab Abr 09, 2011 11:16 am

e usai do gol e vem um cara pra cima de min e to pra trais e pego ela na mão e e kiko ela e ponho no pé e dribo ele e corro e shuya goenji matador e Fideo Aldenavem e chutamso a ola juntos e começa a dar muitas explosoes e tudo se explode e fui tanto poder que dava pra sendir no universo e a bola vira uma enorma camada de fogo que nem um sol e vai pro gol com tudo.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: tecnicas em trio com ulquiorra,Fideo Aldena,shuya goenji matador   Sab Abr 09, 2011 11:20 am

E Goollll!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ulquiorra
Libero
Libero

MensagemAssunto: Re: tecnicas em trio com ulquiorra,Fideo Aldena,shuya goenji matador   Sab Abr 09, 2011 11:40 am

TECNICA

________________________________________-
nome:big bang
descrição:Mensagem : shuya goenji matador Fideo Aldena ulquiorra correm e shuya goenji matador toca pra Fideo Aldena que toca pra min e eu chuto pro cão e a bola fica toda negra com raios azuls e chutamões a bola junto e vairas explosões acontece que da pra centir no universo e depois a bola fica enorme e pegando fogo que nem o so e chutamos ela juntos o com todo os nosso poderes e tudo vai se explodindo ao ser redor e quando ela bate no cão uma enorme explosão aocnetece.
quem usa: shuya goenji matador Fideo Aldena ulquiorra
tipo:chute
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: tecnicas em trio com ulquiorra,Fideo Aldena,shuya goenji matador   Hoje à(s) 3:19 pm

tecnicas em trio com ulquiorra,Fideo Aldena,shuya goenji matador
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Átrio de Entrada
» Ulquiorra Ryuu - Ficha
» Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo
» MvP Comum - Ulquiorra Cifer
» Clã Hoshigaki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Ultimate :: Treinamento e Criaçao De Tecnicas :: Criação De Técnicas-
Ir para: